Perguntas Frequentes
Quais métodos de envio estão disponíveis?
Utilizamos a FRENET com vários métodos de entrega. Por exemplo: Correios Sedex, Jadlog, PAC etc.
Como faço para rastrear meu pedido?
Após a confirmação do pagamento e a postagem dos produtos no prazo estimado, iremos disponibilizar o código de rastreio da entrega para você acompanhar através da página “Minha conta“, na aba “Pedidos”. Você também pode consultar o andamento do seu pedido através do seu e-mail.
Preciso de uma conta para fazer um pedido?
Você precisa ativar um conta para finalizar o seu pedido, recomendamos porque acelera o seu checkout e você pode acompanhar facilmente os seus pedidos e manter um registro de todas as suas compras.
Quanto tempo leva para receber meu pacote?
Você pode calcular no Carrinho ou na página do Produto a previsão de quantos dias úteis após a confirmação do seu pagamento a sua compra chegará. Basta informar o seu CEP.
Quais Políticas de Frete estão em vigor?
Nossa Política de Frete atual é:
Frete Grátis para o Estado de São Paulo nas compras acima de R$199;
Não temos promoções de frete para o restante do país no momento.
O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias à “Minha Cestinha” e prosseguir para o Carrinho ou Finalização do Pedido para ser calculado o valor total do frete.
Para o Frete Grátis, cabe ao cliente a seleção correta no momento da finalização da compra. Eventuais descontos ou promoções não se aplicam ao valor de frete.
Como Calcular o Frete?
– Escolha os Produtos
– Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos os itens, clique em ADICIONAR NA CESTINHA para adicionar ao carrinho.
– Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em ADICIONAR NA CESTINHA para adicionar ao carinho.
– Será encaminhado para “MINHA CESTINHA” os produtos escolhidos.
– Vá para o Carrinho ou Página de Finalizar Pedido.
– Digite o CEP de entrega, no campo ENVIO.
– O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a “Minha Cestinha/Carrinho” para ser calculado o valor total do frete.
Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?
Para tirar dúvidas ou fazer sugestões, utilize nossos canais de Atendimento ao Cliente.